terça-feira, outubro 25, 2011

Catrice & Essence

Através do mundo Blogger fiquei a conhecer os cosmeticos Catrice e Essence.
Ontem passei pelo Continente e dei um salto a Wells (loja da saude). Nao foi dificil encontrar os estantes das maquilhagens. Tinha dois da Essence, um da Catrice e um da Gosh.


As maquilhagens da Essence são para uma faixa etária jovem, talvez adolescentes até aos 20 e poucos anos. Cores muito vibrantes, muitos glitters e de tudo um pouco que faz falta a qualquer estojo de maquilhagem.
Fiquei bem impressionada com as sombras, experimentei as caixas com 4 sombras juntas, e tinham uma boa pigmentação bem como um toque suave. Os preços são ainda melhores, pos rondam pelos 2€ a 3€.


A Catrice, também tem maquilhagens fenomenais, fiquei especialmente vidrada nos vernizes. A maquilhagem é para adolescentes/jovens adultas. Os preços são igualmente acessíveis, entre os 3€ e 4€.

A Gosh por sua vez, já é uma linha mais sofisticada, os preços apesar de acessíveis são um pouco mais caros que a Essence e a Catrice, não cheguei a experimentar nada da Gosh.

1 comentário:

  1. Olá tudo bem, blog super legal, lindo! adorei... ja começei a seguir, passa no meu e me siga tbm... http://meumundodemakeup.blogspot.com/

    VENDO PRODUTOS ESSENCE E CATRICE ABAIXO DO PREÇO DE MERCADO!!!!


    Beijos

    ResponderEliminar