terça-feira, novembro 15, 2011

Liz Earle Skin Repair Moisturiser Dry/sensitive

Como aqui já tinha postado, fiquei de tal maneira satisfeita com o kit Eye Try-Me, que acabei por fazer mais uma encomenda na Liz Earle.

Tenho a pele muito seca, e já experimentei centenas de produtos diferentes, gostei mais de uns que outros, mas nenhum ainda me fez apaixonar.

A encomenda chegou ontem, e mais uma vez deliciosamente embalada:





Como da primeira vez, para alem da encomenda que fiz, a Liz Earle teve a gentileza de enviar uma oferta miniatura. Desta vez mais um tubinho de 15ml do creme que tinha encomendado.

O creme ficou por 21.34€ mais os portes de 5.79€. Não sendo dos produtos mais acessíveis mas como obtemos o efeito pretendido acho vale bem o preço.

Fiquei a conhecer esta marca num blog, dos muitos que tenho andando a vaguear. No entanto já nao me lembro qual! Se alguma menina ler este post e já tiver mencionado no seu blog esta marca, por fazer deixei-me aqui o endereço desse mesmo post, pois gostava de seguir.

Tudo de bom*

Sem comentários:

Enviar um comentário