sexta-feira, novembro 04, 2011

Mascara Cabelo Seibella Brasil

Comprei á uns dias na Stilcoup esta máscara hidratante de cabelo, mas so agora a experimentei e posso dizer de minha justiça. Pedi conselho na loja, pois precisava de dar brilho ao cabelo.
Foi-me indicado uma mascara e neste caso uma entre os 7/8€ da Marca Seibella. Tem queratina e manteiga de cacau. 

Como é mascara, usei depois de lavar bem o cabelo com shampoo (ele tambem de brilho da Frankprovo, que por sua vez tem dado resultado). Deixei actuar uns minutos a mascara, passando o cabelo por água abundante para retirar.
O cabelo depois de seco ficou brilhante, mas com muita electricidade estática, e logo que saí da casa de banho com este tempo chuvoso que está, fiquei com uma autentica Juba na cabeça!! O cabelo reteve a humidade toda do ar acabando por ganhar volume, e ficar com aquele aspecto....



Revisão final: 
Apesar de ter um cheiro delicioso a cacau, que nos abre o apetite ( isto é grave para quem andar de dieta) só irei usar ate terminar o pote, não devo voltar a comprar.
A minha busca por um produto que me deixe com o brilho perfeito, permanece. Se vocês conhecerem algum, por favor digam !!!

Tudo de bom*


1 comentário:

  1. MASCARA DE TRATAMENTO INNER RESTORE DA SENCIENSE MUITO BOA CUSTA 15,99 DOLAR NA FEELUNIQUE.COM O CABELO FICA UM ESPETACULO UM BRILHO INACREDITAVEL ESPERO TER AFJUDADO BJS VIVIANE

    ResponderEliminar