sábado, dezembro 31, 2011

CAUDALIE - Creme de Mãos e Balsamo Lábios

Nao sei se já ouviram falar, mas a marca Caudalíe só é vendida em farmácias e eu andava com vontade de experimentar algum dos seus produtos.
Foi-me oferecido estes dois um Hand and Nail Cream Nourishing - Anti-oxidant, e Lip Conditioner Anti-oxidant - Moisturizing. Trocado para português corrente, um creme de mãos e um balsamo para lábios.


Na minha opinião, ambos têm um cheiro bastante agradável, não sinto os meus lábios nem as minhas mãos mais hidratadas mas gosto de os usar. Talvez o aroma seja o lado terapêutico que nos deixe satisfeitos.
O creme das mãos é rapidamente absorvido pela pele o que é óptimo, pois gosto de colocar creme mas não de o ficar a sentir... no final ainda confere um tom de seda ás nossas mãos. Estou a gostar destes dois, quem sabe não venho a experimentar mais!!

Vocês ja conheciam, o que acham da marca?

Sem comentários:

Enviar um comentário