sexta-feira, dezembro 09, 2011

Liz Earle Outlet

Novidades Boas e Quentinhas!!!

Como ja tinha publicado no facebook, estava a tentar efectuar uma encomenda no site da Liz Earle. Já aqui falei que estou fã dos produtos desta marca, são magnificos e com efeitos incomparaveis.
Podem ver os meus anteriores post da marca aqui:

http://mulher-urbana.blogspot.com/2011/11/liz-earle-eye-try-me-kit.html

http://mulher-urbana.blogspot.com/2011/11/liz-earle-skin-repair-moisturiser.html



Como desde quarta-feira (7 de Dezembro) estou a  tentar comprar no site deles e não consigo... ja lhes liguei (sim telefonei para o apoio deles, e fiquei surpreendida pela simpatia, rapidez, profissionalismo) apesar destas qualidades todas, não resolverem o meu problema.
Tanto Paypal como cartão de credito (MBNET) nao estão a efectuar o pagamento na conta deles (antes que pensem alguma coisa, eu tenho saldo na minha conta)...

Estava eu aqui a pensar como iria conseguir voltar a comprar os produtos deles, pois parece-me que o problema seja somente no site da Liz Earle, em outros sites nao tenho problemas...

No meio desta impaciencia, encontro na net um outlet dos produtos Liz Earle. Sim estão a ler bem, produtos Liz Earle com preços mais baixos, e isto porque?!?
São produtos de fábrica que vieram danificados (embalagens estragadas, etc) e por este motivo são vendidos com desconto.
Eu adoro embalagens todas bonitinhas, mas se é para ter um bom produto a um preço mais baixo, que se lixe a embalagem!! O que me interessa mesmo é o conteudo, e se ele estiver bom... o restante é secundário.

Visitem o Outlet Liz Earle no Ebay


obrigada ao http://www.iheartcosmetics.co.uk/ pela informação ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário