domingo, dezembro 25, 2011

O Pai Natal lê Blogs

Pois é, pelos vistos já não é preciso escrever uma carta com os pedidos ao pai natal. Este já aderiu as novas tecnologias e com um simples post no nosso blog, no dia 24 á noite faz-se magia na nossa chaminé...

Lembram-se daquele post que eu fiz há uns tempos onde elaborei uma wishlist sobre os produtos que iria comprar ao longo do ano?

E foi mesmos uma caixinha com esses produtos todos que chegou este natal:


E o que contem o tesouro de papel dourado??


Acho que estou com uma colecção de mascara para pestanas...
Com tempo faço reviews e deixo swatches de cada produto, apesar que estes são daqueles produtos de topo, que muito dificilmente precisam de mais uma review!!
Para além de pijamas, chinelos da Oysho (uma loja de roupa interior que adoro como muitas meninas de certeza) ainda recebi estes produtos de beleza:


- Perfume Romance da Ralph Lauren
- A escova para cabelo Tangle Teezer
- E um creme de mãos e bâton hidratante da Caudalie

Estes dois últimos foram comprados na farmácia, pelo menos a Tangle Teezer foi dificil de encontrar (o pai natal percorreu uma série de farmácias e cabeleireiros até achar. Já experimentei a Tangle Teezer, e posso garantir que o cabelo fica fenomenal, mas a seu tempo coloco swatches para vocês comprovarem!
A Caudalie é uma marca que podemos encontrar nas farmácias, e estava curiosa para experimentar alguns dos seus produtos.
Mas o melhor mesmo foi estar com a família, ter comido até cair para o lado e acordado só para comer mais :D
E como foi o vosso natal?

Beijinhos******

4 comentários:

  1. Isso sem contar que tinhas comprado pelo menos mais uma máscara há pouquissimo tempo! :D Também andei a namorar os batons da MAC.... Vê se os experimentas para eu ver :D eu queria o shy girl. heheh O que vais fazer a tanta máscara? Tens de comprar uns pares extras de pestanas... :D

    ResponderEliminar
  2. LOLOl, eu ainda tentei convencer alguns dos familiares masculinos a deixarem que eu lhes pintasse as pestanas, mas nenhum deixou!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que sortuda :p
    Quem não gosta da oysho? recebi de lá uma lingerie da kitty linda linda +.+

    ResponderEliminar
  4. Bem, que sorte receberes tudo o que querias! E que coisas espectaculares! ;) Ainda bem =) *

    ResponderEliminar