quarta-feira, dezembro 21, 2011

Sigma Brushes

Na famosa Black Friday em Novembro aproveitei a promoção e encomendei 4 pinceis da Sigma que já andava de olho há algum tempo.

- F40 Large Large Angled Contour
- P80 Precision Flat
- F82 Round Top Synthetic Kabuki 
- F84 Angled Top Synthetic Kabuki





Ainda ofereceram um pequeno que segundo a Sigma é o Best Seller dos pinceis E25


Já os usei algumas vezes e na minha opinião o F40 seria o vencedor, senão cheira-se a cavalaria!!
Nao sei se ja foram a uma, mas é assim um cheiro de animal, estrume e muita mosca á mistura... Lavei várias vezes com o shampo jonhson (amarelo), como costumo lavar todos os pinceis, e nem assim o cheiro saiu.
O P80 utilizo para contorno de pontos estreitos do rosto como nariz, e canto dos olhos e tambem estou satisfeita.
Os Kabuki F82 e 84 são muito densos, não fornecem a flexibilidade ideal para se esbater pó ou blush na face, no entanto são óptimos para aplicar base liquida ou para dramatizar uma maquilhagem usando um contorno ou mesmo blush para um efeito destacado!
O pincel que enviaram de oferta E25 ainda nao usei, por ter bastantes pinceis para este efeito incluindo o E35 que tenho usado e aprovado.

8 comentários:

  1. Já eu estou com azar!! Fiz uma encomenda no site makeuppt e até agora a querida tania argent ainda não me respondeu ao email e já passaram quatro dias desde que eu fiz a encomenda. estou super triste,parece que a tania não é de confiança mas enfim eu ainda vou esperar mais algum tempo. se ela não me responder vou ter que encomendar noutro sitio. enfim haja paciencia para estas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Ola sandra, eu comprei os meus pinceis na sigma mesmo, nao conheço esse site :)

    ResponderEliminar
  3. Olá eu queroo muito pincéis da Sigma assim que conseguir vou encomenda-los em relação ao pincel F40, não sei se será próprio do pincel mas existe um video no youtube de uma excelente maquilhadora Brasileira a Camila Coelho, ela mostra como lavas os seus pincéis e são da marca sigma também, espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar
  4. lava* http://www.youtube.com/watch?v=C30x26Naxx8&feature=fvwrel

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Obrigada pela ajuda. Eu tambem costumo lavar os meus cuidadosamente e nenhum antes tinha este cheiro que continua sem sair.... Muito forte mesmo

    ResponderEliminar
  6. pois então já não sei vou pesquisar pode ser que encontre se descobrir algo entretanto eu aviso ;)

    ResponderEliminar
  7. OIIII
    Boa tarde...
    Gostaria de saber como poddo fazer para encomendar vossos produtos, e se os portes de enivio para Guimarães -Fafe são grátis acima dos 40 euros.
    Desde já os produtos que me interessam seria a paleta de 28 cores neutras e o conjunto de pinceis da mac.
    Obrigado
    Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Anonimo, envie email para geral@mulherurbana.com ou veja as condiçoes em

      http://mulher-urbana.blogspot.pt/2011/11/paletes-de-maquilhagem-e-pinceis.html

      Eliminar