sexta-feira, janeiro 27, 2012

Exfoliação e Máscara Hidratante

Quando a menina da Dior me colocou a base, disse que eu tinha a pele desidratada! Fiquei surpreendida, todas as noites limpo, tonifico e coloco creme no rosto...
Fui aconselhada a fazer uma exfoliação e mascara hidratante uma vez por semana. Para este efeito usei estes produtos:


O exfoliador é muito suave e quase não tem fragrância. Mas penso que um creme de limpeza e aquelas escovinhas que se vê a venda nas lojas de cosmetica faz o mesmo efeito.


A mascara que vem com um Shaker da Sephora, penso que ronda os 6€, e trás 4 doses individuais. A sua utilização é bastante simples, pois de lado tem a indicação até onde se deve encher com água, de seguida junta-mos o pó, fechamos a embalagem e misturamos como um verdadeiro shaker


O resultado é um género de gelatina de aspecto silicone, e temos imenso produto para usar. Consegue-se umas 4 porções iguais as que tenho na mão. A fragancia desta máscara assemelha-se a um delicado after-shave.
Não se deve guardar o que sobra, por isso aplica-se o máximo e o restante devemos deitar fora. Deve-se colocar a mascara no rosto e pescoço e aguardar entre 5-10 mint e depois retirar com água fria.

Esta mascara promete:
- 100% de hidratação imediata
- 81% Pele mais radiante
- 76% Suavidade e descanso

Para vos ser sincera, a minha cara ficou sem sensibilidade devido a frescura excessiva da mascara e aliado ao tempo frio em que nos encontramos, quando a tirei no final dos 10 mint. senti suavidade e uniformidade no tom da pele. Nao sei se ficou mais hidrata, acho que so uma especilista me podia confirmar esta situação.
Uma coisa que gostei, é que esta mascara não tem qualquer oleosidade, por isso basta uma passagem de agua para ela sair com facilidade.

No final aproveitei uma amostra da Vichy Aqualia Thermal 24 Hydrating Care, o cheiro deste creme faz-me recuar a tempos de infancia, não sei bem que produto é que me faz lembrar, mas é algo longínquo na minha memoria :)
É um creme bastante brilhante, deixa a pele muito oleosa por isso acho que devera ser um produto a usar só de noite e evitar o dia para não andarmos a brilhar!


Gostaram desta mensagem?! Se sim, Sigam-nos, Comentem, ou Sorriam!!! ;)
Bom fim de semana a todos*

2 comentários:

  1. Não conhecia o exfoliante da Vichy nem a máscara da Sephora, fiquei muito curiosa :)

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar