terça-feira, março 06, 2012

Eu não era feia, estava era sem makeup!!

O titulo deste album de fotos era "Eu não era feia, Eu era Pobre!!" Mas alterei porque acho ter mais fotos de pessoas sem maquilhagem do que fotos de pessoas antes de se tornarem famosas. Algumas tambem sofreram transformações de cirurgias e provavelmente algumas fotos até retoques de photoshop têm.

O que a maquilhagem faz, autênticos milagres!


























Na verdade somos lindas, e só não estaremos glamorosas se não quisermos. A maquilhagem pode fazer milagres na nossa própria beleza.

Aproveito para divulgar o catalogo online da Mulher Urbana.

Tudo de bom :)

6 comentários:

  1. Realmente a maquilhagem faz milagres!! que cena!

    Bjocas!!

    ResponderEliminar
  2. Há aí algumas que eram tão ou mais bonitas antes do que agora.
    Mas confesso que a maquilhagem dá sempre um brilho e uma beleza extra. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. :)
    Adoro ver estas alterações! Confesso que a Cristiana Oliveira e a Carolina Ferraz eram bem lindas nos antigamentes! Há imagens da Nicole Kidman no inicio da carreira que se notam bem as diferenças para agora, nariz diferente, dentito torto, maçãs do rosto quase inexistentes etc etc etc. Noutros casos são puro uso de maquilhagem lol enfim! Afinal nós somos lindas :D

    ResponderEliminar
  4. Sim há aqui algumas que eram muito bonitas antes de se tornarem famosas, mas a maquilhagem dá-lhes aquele toque sofisticado. Algumas também se nota nitidamente que fizeram cirurgias plásticas. O que interessa é termos a noção que estas pessoas são iguais a todas nós quando acordamos de manha com olheiras pele manchada e sem luminosidade. Afinal o dinheiro não é uma varinha de condão mas sim a makeup que usam ;)

    ResponderEliminar
  5. a Hilary Duff e a Dritney estao bastante bonitas mas não muoto diferentes (: doro ver estas alterações ;)

    ResponderEliminar