terça-feira, junho 05, 2012

Kérastase Nutritive Oléo-Relax

Neste último ano li e vi muito sobre um óleo milagroso para cabelos frisados ou estragos. Tenho a certeza que vocês também ouvirem sobre o tão famoso MoroccanOil.
Como em Portugal não havia nenhum sitio a vender a um preço que eu acha-se "justo" porque conheço o mercado estrangeiro, acabei por adiar a compra.

Passado alguns meses voltei a pesquisar sobre o óleo e já haviam milhares de opiniões de todo o mundo e de todo o tipo de pessoas. Se no inicio parecia um Óleo milagroso, depois de milhares de consumidoras o experimentarem, a opinião já era diferente.

Encontrei varias reviews negativas em relação ao MoroccanOil, nada de grave, mas a maior parte do que li dizia que não fazia efeito nenhum, e outras diziam ficarem com os cabelos oleosos.

Como o meu cabelo é seco, se ficasse oleoso seria das minhas ultimas preocupações, mas como já não era um óleo bajulado por todas pedi algumas opiniões em grupos sobre o assunto e pesquisei outros oleos e seruns de cabelo, que não tivessem reviews negativas e já tivessem sido muito experimentados.

Encontrei o Oléo-Relax Nutritive da Kérastase, posso garantir que foi dificil, ou melhor nao encontrei nenhuma opinião negativa sobre este produto. Aliás li imensas reviews onde as consumidoras o usavam anos seguidos e este era o seu segredo de vida e brilho dos cabelos.


Usei pela primeira vez a uns dias atrás, e coloquei um pouco com o cabelo molhado e como estava calor deixei secar ao ar. Quando faço isto (secar naturalmente) por norma fico a parecer ter uma juba em vez de um cabelo liso e sedoso, e posso garantir que este óleo realmente funciona.
Já experimentei usar e secar com o secador, e ficou aprovado com nota máxima, este óleo é uma poção mágica no meu cabelo!!!.
Depois de seco o meu cabelo ficou liso (não tanto como se tivesse usado uma prancha) muito macio e super brilhante. AMEI
Este frasco veio de boleia do UK e ficou cerca de 19€, mas conseguem encontrar em vários cabeleireiros pelo país ou no site feelunique.com

 Este está testado, mais que aprovado e logo que tire fotos mostro o meu cabelo que de baço e meio frizado, passou a um radioso e macio.


Já sabem se gostaram desta review, sigam-nos, comentem, e sorriam muito :)*
Boa semana a todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário