quarta-feira, junho 06, 2012

Revlon NAIL Scented

Ultimamente li muitas mensagens pela blogosfera sobre os vernizes perfumados da Revlon.
Aqui em casa tenho um problema com o cheiro dos vernizes, porque somente eu pinto as unhas pelo que não me incomoda, mas a minha Twiggy e o L. ficam extremamente chateados na hora de as pintar.
Só falta colocarem-me na varanda sozinha ao relento...

Mas não só a fragrância é uma vantagem nestes vernizes... além dos frascos serem maiores que o habitual, com mais conteúdo, a sua Formula (Proteínas de seda, Silicone, agentes gelificantes e aromas frutados e marinho) também é uma vantagem. Sem DBP, sem Toluenos, sem Formaldeidos. Deixou-me muito satisfeita pela ausência de ingredientes prejudiciais á nossa maior riqueza, a saúde ;)
O que interessa é que já consigo pintar as unhas sem reclamações aqui por casa.

As cores que tenho é a Bubble Gum e a Mad About Mango e deixo aqui umas fotos que falam por si:

 Bubble Gum Luz Artificial

Luz Natural



Mad About Mango Luz Artificial
Luz Natural


Para além dos benefícios que já referi em cima, estes vernizes conseguem uma cor consistente logo à passagem da primeira camada.
O aroma deles é fantástico, e mesmo antes de secar consegue-se sentir a fragrância dentro do frasco e com as unhas ainda "frescas". A partir do 3º dia o cheiro fica menos activo e só com os dedos junto do rosto se consegue sentir um leve aroma.

Eu usei uma base e uma top coat e durou vários dias sem desgaste, nem pontas quebradas alem de manter o brilho.
Não posso precisar dias ao certo porque com a vontade de experimentar a cor Mango acabei por remover o Bubble Gum, mas no mínimo 5 dias de verniz perfeito podem contar.

Com estes novos vernizes vou tentar renovar a minha caixa de vernizes para os Revlon Scented e outros com formulas parecidas que beneficiam a saúde.  ;)

Podem comprar estes vernizes em varias perfumarias pelo País, na Marques Soares e no site da Revlon Portugal

Gostaram desta review, qual a vossa cor preferida? 


Já sabem, sigam-nos, comentem e sorriam muito para a vida e ela vos devolverá em alegria ;)
Continuação de boa semana para todos***

3 comentários:

  1. Lol eu sou suspeita pq adorooo laranjas! Mas são os dois cores giras!Isso de vernizes não conhecia, mas parece-me muito boa ideia! São os dois óptimas cores de verão!

    Bárbara

    ResponderEliminar
  2. EU nem posso dizer como eu tive inveja branca kkkk
    Que cores lindas!

    ResponderEliminar
  3. estou doida para experimentar esse esmaltes e as cores são lindas... *-*

    ResponderEliminar