domingo, junho 10, 2012

Toalhitas desmaquilhantes marca Dia%

Recentemente experimentei as toalhitas desmaquilhantes da marca Dia e aqui vos deixo a minha opinião.

Optei pela embalagem rosa para peles sensíveis devido a quantidade de ingredientes que menciona. Neste tipo de produtos quanto menos ingredientes conter e com nomes menos compridos e complicados de pronunciar é bom sinal.
Entre a azul (pele normal) e a rosa (pele sensível), a embalagem de peles normais tinha o dobro dos ingredientes, o que na minha opinião será mais nocivo para a nossa pele.





No geral fiquei muito satisfeita com este desmaquilhante por:
 -  Conter 30 toalhitas a 1.33€
 - Retirou toda a maquilhagem com uma só toalhita, mesmo a mascara à prova de água.
 - A tampa superior em plástico ajuda a retirar as toalhitas com mais facilidade.


Gostaram desta review?! Tinha muito gosto em saber a vossa opinião ;)
Bom Domingo e uma excelente semana a todos**

Visitem o nosso catalogo online, produtos em stock:
Loja Mulher Urbana

2 comentários:

  1. eu uso essas toalhitas desmaquilhantes e adoro! :D

    ResponderEliminar
  2. eu uso e aprovo :) baratinhas e fazem o mesmo ou melhor que muitos desmaquilhantes caros

    ResponderEliminar