quarta-feira, agosto 08, 2012

Verniz Andreia 101

Este verão tenho visto muitos corais vivos, e acabei por ser influenciada. Encontrei este da marca Andreia 101, o preço ronda 2,50€ nas lojas Carlos Santos.


A cor é tao viva que parece quase fluorescente. O único senão foi detectar que o acabamento deste verniz é mate!! Fiquei surpreendida, pois nao menciona no frasco o efeito mate no acabamento. Mas nada que não se resolva.
Depois de duas aplicações termina-se com um verniz transparente ou super brilho finalizador, e fica perfeito! :)

Gostaram?! Sigam-nos, comentem e sorriam **

4 comentários:

  1. essa cor é linda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara, adoro porque parece que estou mais morena do que realmente estou :-)

      Eliminar
  2. Nossa, achei maravilhosa a cor desse esmalte! Bem a cor do verão! Eu também passaria uma camada de extra brilho, não sou muito fã de esmaltes matte...
    Beijos!

    sorellamias.com

    ResponderEliminar